Início Comércio EPB na XIV Braga Romana “Reviver Bracara Augusta”

EPB na XIV Braga Romana “Reviver Bracara Augusta”

82
0

Mais uma vez, a EPB marca presença num dos eventos icónicos da cidade, Braga Romana “Reviver Bracara Augusta”, evento que decorre entre os dias 24 e 28 de maio de 2017.
Vânia Baptista e Oleh Muryn, finalistas do Curso Técnico de Comércio, assumem a coordenação das atividades relacionadas com a participação da escola neste evento, a título de componente prática da sua Prova de Aptidão Profissional, assegurando a comercialização de produtos na banca de mercador e supervisionando o cortejo noturno.
A banca de mercador da EPB, situada no Rossio da Sé, conta com a colaboração de vários parceiros que colocam produtos de qualidade à disposição dos visitantes, destacando-se mel caseiro da Loja Colmeia – Comércio de Material Apícola, Lda., compotas caseiras e coroas de flores da Rita Rodrigues. O atendimento estará a cargo de alunos do 2º ano do Curso Técnico de Comércio, no âmbito das disciplinas técnicas “Comercializar e Vender” e “Comunicar no Ponto de Venda”. Para o Cortejo Triunfal, a realizar-se no dia 26, serão mobilizados cerca de setenta epbianos, vestidos com trajes a rigor.
A Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa é igualmente parceira no apoio logístico.